sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vocês já sabem que:
1. Minha irmã caçula vai debutar esse findi
2. Minha irmã do meio está morando/estudando na Espanha.

Ok, se juntar-mos esses dois fatos, teremos problemas!
Ninguém iria querer perder um momento importante como esse, certo? Ainda mais as 3 irmãs unidas e grudadas que somos. Então eu estou me empenhando em deixar a gabi a par de tudo que anda acontecendo por aqui.
Filmei o treino de valsa do pappy e da Lari.... e mandei pra ela.
Filmei o ensaio de entrada das debutantes e valsa com os pares e pais e mandei pra ela....
Mas amanha será uma mega operação para manter a Gabi conectada com o mundinho da família buscapé....
Vou levau meu netbook pro clube, escondidiho no terno do Gustavo.... lá pelas tantas, ligo o netbok e uso uma internet 3G que arrumei emprestada de uma suuuper amiga da Lari pra conectar a Gabi via skype....
Assim ela não perde nenum movimento da caçula.... consegue ver tudo ao vivo e não se sente excluída de nada...

Agora, fala sério, sou ou não uma irmã dedicada...... Sou! Definitivamente eu sou! É que se fosse comigo eu ia querer que elas fizessem o mesmo, com too empenho e carinho..... e sei que fariam!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindo ... chega a ser emocionante tanto empenho e amor !

Parabens pela iniciativa !

bj

Anônimo disse...

Ferr,
amei acompanhar tudinho...por alguns minutos parecia que eu estava ai com vcs!!!!!
Muito obrigada mesmo por ter feito com que eu participasse do debut da nossa "pequena"!!!!
Saudaesssss....beijos Gabi

Anônimo disse...

Ahh, vou esperar as fotinhos...hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino