quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma vela pra Deus, outra pro Diabo!

Assim que eu estou... apelando para todos os lados pra ver se consigo chegar ao verão com algumas gordurinhas a menos.
Tah feia a coisa..... então tive que pegar pesado.
Pesado na academia.... aliás, agora frequento 3 academias diferentes - coisa de quem vive em lugares diferentes durante a semana - uma pro Spinning, uma pra hidro bike, e outra pra musculação com minha personal trainer querida, a Dani.
Essa é a parte de apelar pra Deus..... Já a de apelar pro diabo é bem diferente!
Conheci pelo facebook um desses ditos "milagres" da perda de peso. Não acredito em milagres, não acredito nesses anúncios, mas resolvi pesquisar no google do que se tratava. Li que a tal da caralluma fimbriata é uma subtância natural que age como tantas outras que já conhecemos - se ingerida 1 hr antes das refeição com bastante água, reduz o apetite e a ânsia por doces.... ou seja, nada de milagres até ai.
Como mal não faz, resolvi provar. Demorou uma aternidade até chegar..... O problema é que a pessoa aqui esquece de tomar nos horários devidos. Lembro de tomar antes do almoço, mas dificilmente antes da janta.... ai fica difícil né. Não tenho nem como avaliar se funciona ou não. O único ponto positivo até agora é que me obriga a tomar mais água durante o dia.....
Quem sabe eu entro no ritmo e consigo pelo menos perder uns quilinhos ou umas medidas até o verão. Caso contrário, me mudo pra um pais onde eu possa me esconder debaixo de muitas camadas de roupa e culpar o frio pelo excesso de peso!

1 comentários:

Anônimo disse...

ai q q isso 3 academias ? to custando a fazer uma so ! rsss

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino