segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ciumes de você!

Lembro bem que quando eu era pequena e via meus pais dando um beijinho, ou mesmo um abraço carinhoso, ia me metendo no meio dos dois.... como se eles só pudessem ser carinhosos comigo, como se só eu (e depois minhas irmãs, claro) merecessemos abraços, beijinhos e declarações.
Era até engraçadinho, eu ia entrando bem por baixo, entre os dois e subia até que fosse impossível eu não estar no meio daquele abraço. Coisa fofa, coisa de criança.
Pois aqui em casa é bem assim agora....
Barto faz a mesma coisa..... juro!
É só ele ver o gusta e eu nos abraçando e ele já vem ligeirinho subindo nas nossas pernas, pedindo atenção também. Ele sobe na perna e fica fazendo um gemidinho do tipo "olha eu aqui, também quero".
Ai a gente não resiste e pega ele pra fazer abraço de grupo, ou abraço de família..... e nesse abraço o bartô é o recheio do sanduiche. Ele fica no meio do braço, feliiiiiiiiz, e as vezes retribui o carinho com algumas lambidas no rosto da gente..... Um fofo!
Até nisso Bartolino é parecido comigo..... o Gusta vive dizendo que temos personalidades parecidas, e eu acredito plenamente!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino