domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu Ano vai começar AMANHÃ!

Sim, porque só amanhã eu volto ao trabalho, com força total.... e todo gás (assim espero)
Até agora, esses primeiros dias de 2011 tem sido só um ensaio. E pra falar a verdade espero que o ensaio tenha sido bem diferente do que está por vir....
2011 começou meia boca pra mim.....
Não pela virada em si, mas sim pelo que tem sido esses 2 dias. Foram dias de muito sofrimento feninino (oh my!!). Dias de tanta cólica, como há anos eu não sentia.
Não sei se ja  contei aqui que quando era adolecente eu tinha cólicas que me faziam desmaiar.... Várias foram as vezes que desmaiei na escola depois de uma crise minha mãe teve que me levar ao hospital tomar soro. Fase crítica aquela, era todo mês aquela angústia.
Mas agora não..... chega! Não quero ter que me preocupar com isso.... mas como sou positiva, vou pensar que isso foi só um errinho básico do Sr. 2011. Ele deve ter se confundido e mendou um teste, pra ver como está minha preparação pra encarar esse ano que chegou!
Mas pode vir com tudo, Sr. 2011.... com cólicas ou sem elas, eu to com a corda toda!

3 comentários:

Rafaella Moura disse...

Fer, eu tbm nesse exato momento estou morrendo de cólica, nossa a tempos tbm não sentia, tommo remédio p/ não menstruar é preciso, pq sempre que ela vem acaba comigo....

O que vc fez para parar com as colicas? hee desculpa a intimidade, mas é que eu sofro demais com isso e não sei porque veio esse mês. =(


beijosss

Sra. Mari disse...

Hum ... tenho certeza que foi só pra te dar um susto mesmo e te mostrar o quanto vc é forte !

Feliz 2011 !

bj

* Jane by Jane... disse...

hmmm cólica aqui tbém..não é justo TPM, cólica e menstruar ainda por cima.rs.
Apelei para o velho Atroveran meninas, resolveu rapidinho até estranhei - era da época da minha adolescencia que sofria horrores como vc. Fernanda.
Bom ! é isso com ou sem vamos esperar um ano com saúde, já que a cólica é nada perto da falta de.
Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino