domingo, 28 de novembro de 2010

F-U-R-A-D-A...

Coloquei minha caçula numa furada ontem..... Mas com a mlhor das intenções.... e sem nada de risada maligna.
Se eu vou em festa na minha cidade, eu chamo a minha caçulinha.... vai que ela quer sair aqui tmb. E foi o que fiz.... muito caridosamente liguei pra ela sair com a gente.
Ela não é boba nem nada e se mandou pra cá..... festinha com a irmãs é sempre boa opção pq ela não precisa usar de muita lábia pra convencer a mãe a deixar ela sair, ela não tem gastos, pode usar minhas coisas e ainda acaba conhecendo gente legal.
Tá, normalmente é assim!
Ontem eu me esforcei..... estava com uma puta dor de cabeça, me dopei com 4, sim 4 analgésicos e me mandei pra festa.
Que merda!!!
Chegando lá estava vazio, mas até ai td bem, pe a gente chega cedo pra pegar camarote.
Foi chegando gente beeeeemmmm devagar e só chegava gente mais velha, do tipo minha idade pra cima.....
Tadinha da irmãzinha, era a mais nova da festa com certeza.....
E pra piorar a banda era ruim..... Hummmmfff
Furada, a gente se vê por aqui!

Mas isso não vai me abalar..... e nem a ela, que certamente terá muitas outras festinhas pra vir.... mas sem velharia, por favor.
Pra mim, nem posso reclamar, tive a doce companhia da minha fofa e isso compensa qualquer dor de cabeça, qualquer canseira ou festa ruim......

1 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Ahhh tadinha... kkkk mas só de estarmos com a presença de nossas irmãs vale a furada.. hee

Ai li o post do cachorrinho tadinho... kkkk mas é bem melhor né? chega de sujeirass.. hahaha

beijos flor.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino