sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Garotinho "desbolado"

Gente eu não sou uma má pessoa.... juro.
Mas ele pediu essa atitude, pediu, pediu..... e chegou a convencer até o Gusta, que não queria nem ouvir falar sobre o assunto. Mas ele convendeu..... sabem como??? Demarcando território.... nás almofadas do meu sofá..... no meu tapete.... nas minhas banquetas.... e as vezes até na porta da geladeira.
Acabou a paciencia.... Bartolino vai ser castrado!
E olha que a gente tentou, usamos tudo que foi produto, demos castigo quando fazia xixi fora, agradamos com carinho e biscoitinho quando fazia tudo no lugar certo. E na maioria das vezes ele fazia certinho.... mas quando queria ser danado..... oh my.... ele capricha!
Ok, fato é que segunda feira meu filhote estará castrado, ou "desbolado".....
E espero depois disso poder receber pessoas aqui em casa sem me preocupar com xixi no sofá.... Porque essa é o ÚNICO defeito do Barto!




Essa nuvem não é um esboço do meu Bartolino de ladinho???? Muito fofo!

Os meus amores!

4 comentários:

Jana Mombelli disse...

oi amiga querida.

Vc nem faz idéia como fiquei feliz com o post anterior, sobre o fututo amiguinho(a) da Manu que loguinho vai vir aí, para alegrar a vida de vcs.

Amiga la no Rio eu não resisti quando vi um body, e pensei direto em vcs. Comprei para o baby Griebler.

Amiga querida, vou orar para que vc fique gravidinha o mais rapido possível.
Eu não sei se adianta falar, mas ficar tranquila é fundamental, sei que é dificil, mas tanta relaxar.

To super feliz pois sei que logo teremos um positivo que no blog.

O Barto ta lindo demaisss, tadinho dele. vai ficar sem as bolinhassss.

O passaport ja ta na mão, tá chique hein cumpadi. Passaporto itaniano !!!!

Beijinhos enorme para vcs.

Juh** disse...

Omg tadinhooo rs... mas eu entendo que é por uma boa causa =)
Bartô ta lindo demais, e essa nuvem parece mesmo ele rs...
Tem selinho pra vc lá no blog =)
beijooos

Karol Firmino disse...

Ai coitadinho rs, mas fazer oq neh?
Muito fofinho o bartô... ele deve sentir um calor com todo esse pelo hem! rs

beijo0s

* Jane by Jane... disse...

Ele já está chamando a atenção antes do novo ser aparecer ??
Xi...hahahaha
Dá uma peninha depois da cirurgia ve-los todo anestesiado e sem as bolinhas...o meu para compensar ( eu falo ) ele carrega 2 de plástico claro, na boca pra lá e prá cá.Virou uma celebridade aqui na praia !!
Boa sorte Barto, a mm está fazendo isso porque precisa viu lindão ?!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino