segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como está meu pelado!

Os dias passaram mas eu ainda estranho quando olho o Bartolomeu.
è muito diferente ver o corpo magrinho dele, antes dava uma falsa impressão de que ele era gordinho, mas agora é um magricelo.
A pele dele está mais exposta tmb. Ele tem alergia a picada de insetos, e o pelo ajudava a proteger. Gusta e eu abrimos mão do nosso aparelho anti inseto e deixamos pro Barto na sala. A gente se vira!
O lado bom é que ele não está com calorão, está bem agil pra subir nas coisas e a casa não está cheia de pelos voadores pelos cantos (sabe aquelas bolas de pelo que vão se formando e voam no deserto como em desenho animado, pois é.... antes era assim).
Só que eu não acostumo.... não to ainda disposta a levar ele passear, não por ele, mas por mim. É egoismo, mas fazer o que...
Hoje ele voltou na pet pra tirar os pontos e eu to ansiosa pra veterinária ver o que os funcionários fizeram com o Bartolino, afinal ela não estava lá no dia fatídico!
Mas o bom é que Barto não sabe que está feinho, está cada dia mais comportado e está todo carinhoso, pedindo colo o tempo todo já que ele não sente mais tanto calor.

2 comentários:

Rafaella Moura disse...

Tadinho, antes detestava ver minha cachorrinha pelada tbm.. Mas agora ja me acostumei, é bem mais fácil de cuidar né?

beijos

Gabriela disse...

Dá uma dó danada mesmo viu Fer,mas com o tempo cresce tudo de novo,e aliás se eu fosse vc trocava de pet,eles que façam merda em outros!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino