domingo, 5 de dezembro de 2010

O que teve por aqui...

... bom, quinta teve o show que vcs já leram por aqui a respeito. Tudo de bom! Victor e Leo é bom demais, eles foram os responsáveis por eu ser chamada de "pessimo gosto musical" pelo meu marido que odeia qualquer coisa que não seja rock. Mas ser chamada assim por ele na verdade me serve como elogio. Não sou bitolada e presa a um único estilo de música, e depois de ouvir V&L passei a amar o estilo sertanejo.
O ruim da noite foi por conta da chuva. E a dita cuja quis dar o ar da graça bem na hora de começar o show, parecia programado.... Mas tudo bem, capinha de chuva pra mim e corpo molhado pra minha irmã e suas amigas (porque eu como mais velha e detentora do veiculo de transporte tenho esses privilegios).
Fato é que cantei horrores e mesmo assim não fiquei rouca, nem com a chuva e minhas cordas vocais sendo esticadas ao estremo (cordas vocais se esticam? sei lá, mas achei que assim daria pra entender o que quero dizer...). Isso até me frustra, pq show pra ser aproveitado precisa deixar marcas de rouquidão.


E teve também selinho novo essa semana.... Ganhei da noiva Rafaella do blog Sonho de uma Noiva. Visitem ela também, ela vai gostar.
A regra é simples: escrever 9 coisas sobre mim!

1. Sou uma preguiçosa que as vezes tem ataque de limpeza e organização, mas só as vezes.
2. Amo cantar bem alto enquanto dirijo.
3. Tenho uma familia incrível e o melhor marido do mundo ao meu lado.
4. Meu cachorro Bartolomeu completa minha alegria com suas lambidas, rabinho abanando e pedidos de colinho.
5. Minhas 2 irmãs são minhas melhores amigas.
6. Adoro cheiros que me trazem lembranças.
7. Sou extremamente dedicada ao trabalho e amo o que faço.
8. Sou viciada em café bem forte.
9. Meu blog foi iniciado como forma de integrar os convidados aos preparativos do casamento, mas hoje é para mim uma válvula de escape e um delicioso vicio.

Indico este selinho para:
http://janamombelli.blogspot.com/
http://quevenha2009.blogspot.com/
http://designnobrasil.blogspot.com/
http://seraquesara.blogspot.com/
http://brincandodecorar.blogspot.com/
http://sooqueeugosto.blogspot.com/
http://jeitodecasa.blogspot.com/
http://paginas-daminhavida.blogspot.com/
http://amanda-mamedeprimeiraviagem.blogspot.com/

3 comentários:

Lingeries Finas disse...

fer das 9 coisas suas tirta apenas o café e...
sou eu 8 coisas sobre mim, e substituibarto por sansão hahah
eis sagitariana?


amei o selinho vc tbm é um doce o barto tbm o blog idem...

mt obrigada mil beijos

Anita

Regiane disse...

Oi Fer!!
Você é muito querida por lembrar e oferecer este selinho para meu blog.
Obrigada,viu?
Adorei sua ideias...
Bjs
Regiane

Rafaella Moura disse...

Hahaha que bom conhecer vc mais!

eu gosto de selinho assim que fale um pouco de nós! hahaha

acabei de postar um que ganhei com
37 perguntas... nossa foi dificil responder mas é legal!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino