sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"É só mais uma virada de um dia para o outro...

... a gente é que fica encucado por estar acabando uma ano e iniciando outro, como se um novo ciclo da vida começasse" - isso foi o que escutei na televisão de uma psicóloga falando sobre as manias de fim de ano/ano novo!
Eu já pensei assim também..... se não me engano foi na virada de 1999 para 2000. Eu tinha tido um ano ótimo, estava toda receosa, como se ao virar da meia noite tudo de bom que aconteceu em 99 fosse ficar para trás e sabe-se lá o que me esperaria naquele bendito ano 2000.
Mal sabia eu que aquele seria o ano da minha entrada na Universidade, o ano em que conheceria o amor da minha vida e que depois daquela "virada" eu seria cada dia mais feliz!
Hoje eu sou mais tranquila, levo na boa o fato de um ano bom estar terminando, sem pensar que ele leva todas as coisas boas com ele. Já acredito que depois de um ano bom, um ainda melhor virá.
E assim será para mim 2011.... será ainda melhor do que 2010.
E olha que 2010 foi melhor do que a encomenda.... fui feliz, me diverti, amei, brinquei, adquiri bens, trabalhei muito.... mas também chorei, engordei, viajei menos do que o desejado, malhei menos do que o necessário!
Mas amei tudo!

Nesse Reveillon, será mais uma vez uma simples virada de noite para dia, uma virada de mês, uma virada de ano.... E a sorte continuará comigo, meu amor continuará comigo, nós continuaremos sendo felizes, nós viajaremos, nós veremos U2 (Uhuuuuu, eu não resisto ao gritinho).

E é isso que eu quero, uma sequencia de coisas boas, porque é delas que a gente lembra depois.... as coisas ruins a gente coloca numa gaveta bem escondidinha na alma e deixa lá, abandonado, funcionando apenas como forma de aprendizado quando necessário.

Que em 2011 todos nós, todas vocês, todo o mundo continue sendo feliz!!!!! Cada um do seu jeito!!!

4 comentários:

Jane disse...

Que lindo Fer.
Como presentinho de ano novo vc. bem que podia passar lá no meu blog e conversarmos ora ou outra.
Beijos e Feliz TUDO Novo !

Anônimo disse...

Aiii que 2011 a gente tenha milhoes de motivos pra sorrir e que ele humilhe 2010 !

Bjocas

Sobre o blog disse...

FÊ ,
cada post que passa vc me deixa mais maravilhada com suas palavras ... tudo lindo demais ..
desejo tudo isso e muito mais a ti ..
bjinhuss e
QUE VENHA 2011 !!!

Gabriela disse...

Muitas felicidades nesse novo ano que se inicia querida!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino