sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Faltava eu desejar um Feliz Natal!!!

Imagina se eu iria deixar de passar aqui e desejar um Natal liiiiindo pra vcs..... lindo não só de beleza, mas lindoo de familia reunida.... lindo de espírito de amor e luz..... lindo de corações cheios de alegria!
É só disso que a gente precisa....
Porque pra mim Natal é isso.... é casa cheia de familia, é calorzinho e pessoas se desejando bons sentimentos, é fazer o bem.... nem que seja só nessa época, já é alguma coisa! Presente pra que??? Não comprei presentes e não ganharei presentes.... pq já tenho tudo que poderia querer nesse Natal!
Tah, mas tenho pra minhas amigas queridas um presentinho básico..... uma liiiinda e sexy imagem de papai noel exalando sensualidade.... uhuuuuuu, vai papai noel!

  

hehehe, porque nem no Natal eu poderia deixar de fazer piadinha!!!!

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino