segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E assim foi o Natal...

O ano que o Natal não for bom, será minha maior decepção nessa vida..... Ainda bem que isso não aconteceu...... Muuuuuito pelo contrário, o Natal foi mais uma vez incrível!
Porém sem presentes!
Foi meu combinado com o Gusta..... só dariamos presentes se a gente concordasse em um valor de 50 reais.... mas eu já sabia que isso é um esforço imensurável pro maridinho que gosta mesmo é de dar presentes grandiosos.
Então nos convencemos que nossos presentes virão em atraso, durante nossa viagem para Portugal e Espanha..... e foi melhor assim! Sem buscas insanas pelo presente ideal, sem agonia em compras pela internet nem enfrentar filas em lojas superlotadas.
Massss como sempre há alguma coisa a ser comprada, tive que ir a um shopping lotado pra comprar presente pra minha afilhada querida..... Vale a pena!
Depois direto pra casa dos meus avós.... povo vai chegando, familia vai se animando, espumante vai estourando....
Ceia com celebração não poderia faltar, afinal a parte espiritual é importante para nós!
Depois disso é só alegria.... comilança, Papai Noel chegando, criançada enlouquecida e papel de presente por todo lado.
Depois disso tudo ainda tem o amigo secreto, que para nós é o "amigo da onça". Bagunça total.... povo já com cerveja ou espumante na cabeça, gritinhos estéricos (me encaixo nesse quesito), luta por manter ou ainda trocar seus presentes.... Eu amo!
Esse ano não podia ser diferente comigo, peguei um presente beeeem interessante (bebida, lógico) que depois foi requisitado por meu primo. Mas nessa troca acabei ficando com um presente melhor ainda, fiquei com uma pashmina linda que me encantou na hora.... Mas nesse amigo da onça não se pode ficar apegado a nada. Minha prima (mulhor do "ladrão" de bebidas) requisitou para ela. Putz, desespero!
Mas que nada, ainda tinha um salvador para mim..... meu pai! Foi um tal de eu fazer massagens nele pra convence-lo a pegar de volta, minha prima usando a gravidez de gêmeas como forma de chantagear a todos para deixa-la com a pashmina..... Mas que nada, meu pai mostrou a que veio, pegou de volta a pashmina e ainda fe pose de quem posa de heroi!
O meu heroi!
Só faltou minha irmã querida que está em seu mochilão pela Europa com o namorado..... eles estavam abaixo de muuuuito frio em Bruxelas, mas estavam em nossoas corações!

E o Natal não termina por ai não..... agora que começou a ler, vai até o fim!
Teve ainda o churras de Natal com a familia do lado do Gustavo, outra delícia não só gastronômica mas de animação e alegria!
Churras, presentes, caipira, espumante...... depois começou a chegar amigos..... corre lá e busca os instrumentos que uma pagodão está se formando! E que pagodeira. Até meu maridp roqueiro foi pego em flagrante tocando pandeiro..... vai ver era efeito das muuuuitas cervejas!
Só sei que emendamos almoço com tarde com noite.... saimos de lá com o dia escurecendo e com o marido no banco do carona!!

Ok, agora fotinhos pra ilustrar a bagunça!

Olha o povo tomando conta na casa da minha vó.... e isso que não estavam todos!

Sala cheia, assim que eu gosto!

Maninha querida, está lindona né.... mas Gabi, faltou vc!

Esses vcs ja conhecem, certo?

Os primos, só os mais novinhos. Até pq não caberia na foto os mais de 25 primos que somos!

Agora no dia 25, pagodeira começando na familia do Gustavo!

E o povo se anima!!

Mulherada na animação....

E papai noel veio pagodear tmb!

Essa fofura vcs conhecem.... Manu e Jana que vieram entrar na farra também!

9 comentários:

Rach disse...

Ferr, que zona gostosa!!! Lá em casa é sempre assim também!! ADORO!!!
Você vai pra Espanha??? Pra onde??? Acho que vc já falou isso, né?! É que tá configurado pra postar só o resumo da postagem via reader aí eu não consigo ficar por dentro da fofoca por inteiro!! rs
Se quiser dicas, fui pra Madrid e Barcelona em Agosto!! =)
Beijos

Suzana Lira disse...

nada como passar o feriado em família néh?!

bjo

Rafaella Moura disse...

Que delicia é o natal né?! Também adoro passar esse momento com a familia... feliz natal pra vc e que venha 2011 com tudo!!!!

beijossssssssssssssss

Sra. Mari disse...

Com certeza foi um antal maravilhoso !! Eu postei fotinhas do meu natal la no blog ... mas nao sei pq cargas d´água nao aparece nas atualizações. Deopis da um pulo la !

bj

Amor desde infância disse...

q delicia natal em familia amoooo !!!um bj!

disse...

oi chará, adorei seu cantinho, portanto, sou sua nova seguidora...number 82 rsrs

lindooo natal, o seu!

bjinhos
www.endersonefernanda.blogspot.com

Contos da Joii disse...

Linda postagem, natal em família. Me fez lembrar. Já que este foi o primeiro ano que não comemoramos, por ter perdido meu pai. Tua festa está linda, Deus abençoe grandemente a vc e sua família. Beijos.

Karol Firmino disse...

Ai Fer.. adorei suas fotos.. rs
Todo natal eh essa bagunça neh.. rs mas eh tao legal.... rs

beijos!!

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino