terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nada de sustos com a imagem, ainda não é!

Esse periodo entre Natal e Ano novo é no mínimo estranho...
Pq não é data de nada, mas parece sempre ser feriado.... é uma espera até o Ano Novo, mas com sentimento de que essa festança vai acabar loguinho.....
E para mim, esse ano, está mais interessante ainda. Por que????
Porque eu estou de férias!!!!!!
Sim, férias.... finalmente!
Fiz o que há algum tempo eu queria fazer..... coloquei no consultório uma plaquinha de "Estamos em férias".... mas essa plaquinha pode soar mais como um "vem cá, dá um tempo e deixa a dor de dente pra semana que vem".... Brincadeirinha, mas é assim mesmo!
E tenho curtido tannnnto.....
As fofíssimas Jana e Manu estã na cidade e a gente se encontra pra se divertir.... ontem um super banho de piscina e sol na casa da minha sogra estva divino.
Teve ainda saidinha pra jantar, Manu suuuuper comportadíssima (hummmm, será que o meu baby será assim tão comportado e tranquilo????)
E acreditem..... ainda ganhei presente suuuuper especial da Jana..... na verdade quem ganhou não fui eu, e sim um futuro "baby Griebeler". Dá uma olhada na fofurice! Nem sei como agradecer tanto carinho!
O baby ainda não existe, mas assim que eu receber o positivo, terei uma body fofíssimo, que agrada papai e mamãe!
Coisinhas com dentinhos sempre me agradaram, por que será????
Ok, agora dá licensa que eu to indo tomar mais um solzinho básico na casa da minha sogra!
Pq férias são pra isso, né?

4 comentários:

disse...

que lindinha a camiseta Fer...vai lá tomar o banho de soll, adooooro! pena que aqui, em Goiânia, tá chuvendo pacas!

bjão

Rafaella Moura disse...

Aii que lindo, heee o baby vai ficar um charme... que deus te abençoe querida.. adoro seu cantinho...
animado, hee


beijos ;)

Sra. Mari disse...

espero que venha logo logo um baby pra encher esse body lindo ! Um presente cheio de carinho com certeza ! Vc merece !

bj

Karol Firmino disse...

Ai que gracinha..
porque será neh? que vc tem essa paixao por dentes? rsrs

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino