quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quando ele não está!

Marido está acampando, coisa de homem aliás que eu não entendo.... respeito, mas não entendo! Ficar no meio do mato, sem conforto nenhum, dormindo mal, sem tomar banho, levando picada de mosquito só para poder passar um tempo com os amigos e tomar cerveja..... Hummm, seria muito mais facil fazer isso na cidade mesmo, né? Mas esses acampamento já vão virar tradição pelo jeito.
Mas tudo bem, ele merece um tempinho com amigos que ele acaba vendo pouco e ele sente falta....
Enquanto isso eu curto em casa, com meu Bartolino, passeamos, tomamos banho juntos, dormimos até tarde.... tarde mesmo, hj acordei era passado do meio dia (delícia).
Mas confesso que não to gostando de estar sozinha.... meu marido faz tanta falta, ele me diverte, a gente se completa e quando estou sozinha falta um pedaço de mim.
Amanhã estará de volta, e ai é só alegria...... comemorar o Ano Novo e tudo mais....
Aliás, depois faço um a postagem especial sobre 2010.

4 comentários:

Amor desde infância disse...

e ruim ficar sozinha eu nao gosto mais eles prescisao se distrair rrsrs eu acho mais q bom q ele vai estar ai amnha um bj q vcs tenham um lindo ano novo!

Anônimo disse...

é .. tbem nao gosto ..
So o fato de eu estar de folga essa semana toda e ficar o dia inteiro sem o marido já é ruim ... dormir sozinha entao ... é o fim !

bjo

Panmela Fernandes disse...

aÍ ESTÁ UMA COISA QUE MEU MARIDO VIVE ME CHAMANDO PRA FAZER E EU NÃO SUPORTO É ACAMPAR, NUNCA FUI MAS JÁ SWEI QUE NÃO VOU GOSTAR, POR TODOS OS MOTIVOS QUE VC CITOU NO POST E MAIS ALGUNS...EU EIN SAÍ DO CONFORTO DA MINHA CASINHA PRA PASSAR PERRENGUE NO MEIO DO MATO NINGUÉM MERECE!
sEGURA A SAUDADE DO MARIDÃO..JÁ JÁ ELE VOLTA!
BEIJOS E FELIZ 2011!!!

Jaja disse...

Oi amada.
Tb amamos estar na companhia de vcs.
é bom demais ter amigos assim como vcs.
Até a noite na casa do Byfe.

Super beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino