quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E como vai Bartô?!?!

Tenho ficado muito tempo sem dar notícias do meu "picolino".... então hoje lendo o blog da Anita, senti saudades de escrever sobre o Bartô!
Pois ele está lindo e maravilhoso..... um garoto comportadíssimo desde que foi castrado. Ele não mudou em nada seu jeito, continua brincalão, espoleta e querido. A grande diferença é que fazem mais de 2 meses que ele não faz pipi em parte nenhuma da casa. Com isso ele ganhou passe livre para todos os aposentos quando saimos. Antes eu fechava a porto que dá para os quartos, ele ficava com a sala, cozinha, hall e lavanderia. Agora tem acesso livre aos quartos, sacada (onde ele adora espiar as crianças da escolinha ao lado de casa).
Seu pelo está crescendo e está mais macio e sedoso do que nunca. Agora nem estou mais brava com a pet que tosou ele afinal, o resultado ficou ótimo!
Ele está até com uma franjinha fofa que foi iniciada por mim num momento "terror" com a tesoura e complementada na pet que ele tem ido algumas vezes lá na cidade dos meus pais.
Nos últimos dias a diversão do "mio picolino" tem sido ver as núvens de chuva chegando, com seu ventinho fresco e cores estranhas no ceu.
As fotinhos falam por elas mesmas!

Olha só se não está uma fofura com esse lencinho.... tão gostoso que até ele se lambe!



Fotinho VIP do marido, da janela de casa...

3 comentários:

Jane disse...

Até que enfim notícias do pequeno !
Que raça gostosa não ?
Tenho um vizinho ( Max ) que beijo ele na boca todas as xs que nos encontramos..ele é delicioso.
Bjs e lambidonas do meu Oliver

Mundo da Fer* disse...

Oi xará!Achei o seu blog e já estou seguindo,muito fofo viu
Bjkas

Anônimo disse...

ai .. ele ta fofo de mais !
amei as fotinhas !

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino