sábado, 12 de fevereiro de 2011

E eu hoje acordei feliz....
Com uma dor de cabeça que fazia meu estômago girar....
Mas Feliz!
Estava sentindo saudades de papis e mamis que estavam na praia, estava chato ficar alguns dias na casa deles sem eles por lá. Até senti saudades da comida da mãe.... pq né, é um saco almoçar fora sempre, e sozinha!
Então, eles voltaram, botamos o papo em dia, combinamos um churras no domingo. Mas falta minha irmazinha.... ela está na praia ainda, pra ir ao Planeta Atlântida. Um sonho de adolescente. Eu passei por isso, fui no planeta em 98 e 2002.... vixi, faz tempo heim! Tão bom....
E dela eu ainda estou com saudades.
Mas fato é que estou feliz..... apesar da ressaca violenta que toma conta do meu corpo..... quem mandou abusar da espumante ontem. Mas foi bom.... e hj marido fez comida de ressaca pra gente, um fofo!
E o findi está só no começo..... dia pra aproveitar a chuva que cai lá fora.... dia pra não fazer nada!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Tenha um ótimo final de semana xará!
Bjkas

Luciane disse...

descanse bastante no final de semana viu!!!

bjus

Karol Firmino disse...

Ai que delicia! Adoro esses dias de nao fazer nada! rs
boa semana Fer!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino