terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sabem porque eu tenho postado pouco aqui, porque ando sem novidades pra contar...
Acho que deve ser normal, ter uma fase na vida que as coisas acontecem assim.... sem grandes emoções, sem grandes notícias.
Trabalho vai bem, obrigada! Mas não tem menor motivo de eu ficar contando aqui sempre que estou correndo, trabalhando e fazendo as coisas do dia a dia.
Marido está ótimo, mas também isso já é uma constante. Ele está sempre bem!
Bartolino está a mesma fofurice de sempre, nem mais nem menos. Simplesmente o meu filhote fofo e companheiro de sempre!
A casa sontinua uma bagunça total pq esse findi resolvi que queria colocar "coisas fora". E coloquei mesmo, foram 2 pilhas enormes de coisa que não tem mais espaço em minha vida.
O controle alimentar vai de vento em polpa, estou dedicada e sigo comendo no mínimo 1 porção de fruta por dia. Uma conquista para mim!
No mais, nada de mais....
Mas eu apareço por aqui sim.... com ou sem novidades e emoções para contar!

4 comentários:

Mundo da Fer* disse...

A vida é assim mesmo,com muitas e muitas fases,que essa fase sua esteja bem bacana viu
Beijos

Bella disse...

Estou te acompanhando... espero sua visita... beijos

Jane disse...

Relaxa ! a vida pede isso de vez em quando. Aproveite.
Beijão

Bella disse...

Fer tem hora que estamos assim mesmo!!!sem graaandes emoções ne!!
sobre sua pergunta, estava lendo no guia de paris, no aeroporto de sp rumo a cidade luz, que de 10 anos para cá, os franceses mudaram e estou maid globalizados!
entao quer saber o que eu senti na pele...umas pessoas educadas, garçons gentis, taxistas atenciosos!!
eu te juro!! todos la falam fluentemente ingles!

e normalmente nos restaurantes mais turisticos tem cardapio em ingles, se nao te entregarem basta vc pedir!!
é isso ainda bem que as pessoas mudam e os lugarem tb!!

so um detalhe, depois seguimos para italia, e esses sim sao maleducados!!
taxistas grossos, ngm fala inglees, uma dificuldade!

mas pode ir tranquila para parris, com o ingles na ponta da lingua!!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino