sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estou cercada de pessoas especiais!

Fiquei realmente emocionada com os muitos comentários queridos e estimuladores de muitas amigas queridas aqui desse blog. Ler cada um dos comentários me fez lembrar do porque mantenho o blog.... ter amigas como vcs!!!
Obrigada, obrigada, obrigada!
A boa notícia é que ontem foi melhor do que quarta, e hoje certamente será melhor. Vou tirar a tarde de folga..... uma folga para mim, vou agendar massagem, vou tirar uma soneca, vou relaxar. Porque é disso que estou precisando.
Comecei também a tomar Centrum, complexo vitamínico pra ver se dá uma melhorada no meu cansaço. Muitos médicos dizem que é besteira a gente querer fazer tudo sem ajuda de vitaminas que nos fazem só bem..... Mas só vitaminas heim gente!
Caso eu sinta que ainda não esteja bem, procurarei ajuda. Não tenho problema em dizer isso. Há muitos anos atrás tive uma depressão e fiz um tratamento com Prozac, mudou minha vida na época!
Um exame de sangue também poderá elucidar muitas coisas..... desconfio até de um hipotireoidismo, afinal sempre estive no limite entre o normal e o tratável.
E tem também a dieta, que certamente baixou minha resistência.... não que ela seja muito radical, mas baixar o consumo para 1200-1500 calorias por dia é um certo baque. Mas nisso eu sigo firme e forte!
Obrigada pelo carinho de todas vcs, amigas de muito tempo no blog, amigas recentes e claro, da minha irmã querida que finalmente deixou um comentário por aqui....
Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc está melhor. Aproveita essa tarde de folga e curta muito o final de semana.
Tudo dará certo.

bj

Jaja disse...

oi minha linda.

Acho que todas nós temos esses momentos que ficamos cansadas e sem animo pra nada, mas acho que vc ta certa em tomar uma vitamina, eu quando me sinto assim tomo vitamina C com Zinco

Vou levar umas surpresinhas pra vc.

Há uma coisinha: legal, divertida, querida, vc ta sempre, mesmo quando se sente um pouquinho pra baixo.

Beijinhos nossos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino