domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não tenho mais idade pra isso....

... mas eu sou brasileira e  não desito nunca.
E foi por isso que arrastei marido pra uma balada.
Aquela coisa toda..... separa roupa, maquia, arruma cabelo, veste uma coisa.... huummm, não! Veste outra.... tá, vai essa mesmo. Tudo isso já cansa!
Mas que nada tinhamos uma noite com uma horinha a mais para curtir...
EU cutir. Pq marido estava cansado, impaciente e sem paciencia pra curtir uma noite com sertanejo universitário e pagode. Também pudera, aficcionado por Pink Floyd, daqueles que grita "toca Rauuuuul" (odeio!) e tendo que escutar as novas modinhas sertanejas. Até entendo e elogio o esforço de acompanhar duas mulheres empolgadas...
Não comentei antes, mas minha companheira de festa, minha irmã de 15 anos estava com a gente. Eu não acompanho ela, mas ela tem me acompanhado bastante.... tem festa??? Opa, Lari está sempre prontinha.
Sair é bom, dar uma dançadinha, ver gente bonita, beber alguma coisa, ouvir a música e encontrar os amigos. Mas não dou mais conta de "fechar" a festa não. Chega uma hora que o calor supera o bem estar da música, a dor nos pes superam a vontade de dançar, o cansaço supera a alegria de estar na balada.
Ufa, valeu a pena..... mas marido ficou feliz quando Lari e eu concordamos em vir embora lá pelas 3 hrs.

2 comentários:

Luciane disse...

não sou muito de balada não, acho que sou meio anti social, não gosto de lugar com muita gente!!!!

será que é pq nunca fui? antes de casar meu pai fazia marcação cerrada e 22:30 eu tinha que estar em casa, sim sou filha unica.

e depois de casada marido não fazia muita questão e não faz né...

entaõ ficamos por aqui, assistindo um filminho cozinhando e conversando com amigos...

bjus

Anônimo disse...

rsss ... nao to com esse pique nao ... to tentando me animar e convencer o marido a ir 1 dia só pro carnaval ... rss Sim ... ja tem 1 mes que to me preparando, pra ver se conseguimos ir ! rsss

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino