quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O dia mal começou e eu já fui do ceu ao inferno....
Comecei o dia suuuuper empolgada, fazendo um trabalho especial e que saiu com resultado óoootimo, cheguei em casa e pulava de alegria, contente por um trabalho bem realizado e cliente satisfeito.
Mas a festa não durou muito não. Uma dessa crises de cólicas se abateu sobre meu corpo.... daquelas feias, que te deixam de cama, sem conseguir fazer nada. Meu gineco me avisou que a medicação que estou tomando para engravidar aumenta e muito as cólicas....
OMG.... põe aumentar nisso!
Esse mês foi o último com essa medicação, não engravidei então agora que espere! Agora quero poder viajar tranquila no mês que vem. E sem cólicas tmb!
Mas o findi está ai e a previsão é de muito calor.... então marido, Barto e eu planejamos passar mais um findi na piscina..... só curtindo e tomando uma espumante!

Fotinho do último findi a beira da piscina! Quero tudo de novo... sobra e água fresca, peixinho feito pelo marido, companhia do "picolino" e brinde com Freixenet! Assim que eu gosto.

3 comentários:

Bella disse...

Fer!!obrigada por acompanhar todos meus relatos e ainda sim elogiar!!
quero começar os relatos da lua de mel na segunda..PROMETO!e começarei por paris!!
então continue acompanhando as cenas dos proximos capitulos rsr!
beijos
e espero que sua colica melhore!

Mundo da Fer* disse...

Uau Fer,adorei a foto,o Bartô é uma gostosura...quanto a cólica,essa me derruba todo mês,melhoras viu flor

Bjkoas

Sol disse...

Amei a foto!
aproveite o fds!
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino