sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um mes.... e só!

1 mes.... 4 semanas..... ou menos de 30 dias - ainda bem que fevereiro é pequeno!
É isso para nossa viagem...
To parecendo noiva contando os dias para o casamento.... ansiedade a mil.... trilhões de coisas para fazer.... preparativos.... contas.... tudo isso e muito mais!
Essa viagem vem sendo planejada - por mim, pq marido está no bem bom só curtindo - há muito tempo, esperada e curtida nos mínimos detalhes..... muita preparação, estudo de roteiro, de cidades, muita economia pra fazer tudo ser pago direitinho e ainda sobrar um pouquinho pra curtir por lá....
Pois é.... tah quase ai.
Não sei o que me empolga mais.... se é rever minha irmã..... se é conhecer um lado do mundo que ainda é desconhecido para mim e que me enche de curiosidade.... se é sair com o marido.... se é simplesmente sair. Porque vamos combinar que viajar é bom! Pode ser pra perto ou pra longe.... sair!
Conhecer lugares, paisagens, comidas, gente, fotos..... ahhhh as fotos! Amo fotos de viagens.
Nosso roteiro será bem corridinho..... sem muito tempo em cada lugar.... mas o suficinte pra saber do que gostamos e se queremos ou não voltar. Sabe aquele gostinho de quero mais???? Vai ser assim!
Vamos começar por Portugal, chegar pro Lisboa e alugar um carro, conhecer arredores e ir subindo.... meio sem trajeto determinado mas com destino certo..... a fronteira com a Espanha.
Lá estará Vigo, a cidade da minha irmã, onde passaremos alguns dias e ainda quero tempo de conhecer Santiago de Compostela. Depois voltaremos a Porto, passar uns 2 dias só bebendo vinhos e comendo do bom e melhor (desde que não tão caro)..... já coloquei na cabeça que dieta é só no Brasil.
Depois partiremos pra Paris, serão 4 dias inteirinhos na cidade que mais me encanta e me arranca suspiros. De lá partiremos para Madri, onde mais uma vez minha irmã estará nos esperando para mais alguns dias de aventuras e passeios.
Tudo de bom..... mas alguns lugares que eu amaria conhecer ficarão para uma segunda visita. Barcelona, Sevilla, Cadiz, Ilha da Madeira e o sul da França.
Isso sem contar a Itália, que merecerá uma visita exclusiva em alguns anos. Prometi ao marido que ele poderá colocar em prética seu italiano e conhecer seu segundo país.
Por enquanto vamos nós aqui curtindo, sonhando e pagando as contas claro..... pq quero poder deixar meu limite do cartão de crédito liberado pra compritchas básica por lá.... vai que pego liquidação! Vixiiiii, tadinho do marido!
Lisboa

 Porto

 Santiago de Compostela 

Vigo

Paris

Madri

Fotos by Google

6 comentários:

Mundo da Fer* disse...

De tirar o fôlego o seu roteiro Fer,aproveite cada momento dessa viagem(e pq não uma segunda lua-de-mel né!rs)momentos como este são inesquecíveis.
Bjos

Mundo da Fer* disse...

Xará tem selinho pra ti lá no meu blog.
Beijos

Sobre o blog disse...

Tá chic eim bemmm ..
hehe
aii viajar é ótimo .. mas deixa aproveitar seus serviços de dentista antes que vc vai embora .. hehe
pode ser ou to sendo inxirida demais .. hehe
é que não tô aguentando uma dor de dente que me persegue a semanas .. e quando vi que vc erá dentista . ahh .. acho que não custa nada apenas perguntar né ...

topa ser minha dentista virtual ??
bjinhuss

Luciane disse...

ai que delicia, eu no seu lugar tbm estaria contando os dias!!!

fiquei bem feliz em te ter cmo seguidora viu!!!

bjus

Sobre o blog disse...

Oii Fê ... muito obrigada pelo coments .. ta muito dificil para mim passar por este momento e ler palavras positivas sempre ajuda né ..
então sobre aquele meu "probleminha" é que meu dente de trás ( que agora nem sei mais o nome dele) tá doendo muito .. não consigo comer do lado direito .. e o pior é que parece que dá uns choques sabe .. e eu sinto puxar toda a parte lateral até meu ouvido doi ..
sei que meus dentes são muito sensiveis pois tomei muito antibiótico quando era pequena .. não sei se é canal , ou carie .. aliás já tive vários problemas com caries mas nenhuma doeu tanto como agora ..
o que eu poderia tomar para alivuar a dor até consegui achar um dentista aqui na minha região ??
Muitisssimo Obrigada

Bjinhusss

Jaja disse...

Oi minha linda.
Que saudade de vc heim!
Nós vamos para Tapera agora no carnaval.
Nos veremos loguinho, vcs vão estar por aí?

Que maravilha de viagem, tenho certeza que vcs vão amar cada minutinho e cantinho das Zoropa.

E depois pra fechar com chave de ouro showzinho do U2.
Mazá Fer!!!


Desculpa o sumiço por aqui, mas é que tô na correria mesmo.
Vou levar as coisinhas das Manu pra vc ver.


Beijinhos enormes.

Jana e Nunu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino