segunda-feira, 7 de março de 2011

E os desfiles???

Eu já fui de assistir desfile de escola de samba..... achava bonito e tals. Torcedora da Mangueira desde que ganhei uma camiseta da mangueira do meu tio que cobria o Carnaval (ele trazia camiseta para toooodos os sobrinhos, um de cada escola), eu sempre assitia e torcia pela escola que eu chamava de minha.
Mas foi fogo de palha..... esfriou a vontade de curtir um carnaval que está bem longe de mim.
Esse ano não seria diferente..... não fosse a certa curiosidade de ver as escolas que foram atingidas pelo fogo, principalmente a Grande Rio. Não tenho a menor dúvida de que farão um belo desfile, dentro das possibilidades atuais..... Mas fica a curiosidade!
Se não for muito tarde... até que vou assistir!
E isso será o máximo de Carnaval que eu verei!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino