domingo, 6 de março de 2011

How to keep light on Carnaval?

Light, essa é a palavra chave do meu carnaval!
Sem bloco, sem folia, sem exageros!
Claro que alguns exageros gastronômicos acabam acontecendo, mas estou tentando mante-los no limite aceitavel.... ainda mais considerando aniversário na sexta e no sábado!
Esse sábado teve aniver da Manu.... nenem da Jana, que muitas de vcs devem conhecer.
Amenina é um espetáculo..... um doce, uma belezura! E a mãe dela está sempre me surpreendendo com sua criatividade.
A festinha oficial da Manu será semana que vem, então não posso colocar nenhuma foto das lindas lembrancinhas que ela fez por aqui..... mas depois eu roubo umas fotinhos e coloco aqui pra vcs.
Já na sexta feira foi aniver de casamento dos meus sogros.... 35 anos! Festa bem família, mas com a animação de sempre.... adoro!
Dessa festa sim eu posso colocar umas fotinhos para vcs..... e a gatinha das muitas fotos é a Anna, afilhada da minha sogra e priminha do Gusta.
Bom Carnaval a todas!


1 comentários:

Suzala Moura disse...

Oi Fernanda...passeando por esse mundão da blogsfera acabei encontrando o seu blog...gostei muito dele, viu??? e eu tb estou no sossego, em casa, sem carnaval...tá bom....um silêncio..beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino