quarta-feira, 23 de março de 2011

Lisboa - Fátima e Vigo!

Último dia em Lisboa.... uma passeadinha a noite, tudo iluminado e lindo. Mais uma comprinhas básicas e uma jantinha normal. Depois, hora de fazer as malas para viajar para ver minha irmã....
O dia amanhece deslumbrante, sem uma núvem no ceu!
Mas é hora de pegar o carro e sair de Portugal. No caminho, passamos na cidade de Fátima e fomos conhecer o santuário de Nossa Senhora de Fátima. Emocionante!!!!
Estava acontecendo uma missa quando chegamos, eu me emocionei bastante, rezei e pedi pela saúde de todos. Acendemos velas e seguimos viagem com o coração leve e iluminado!
O trajeto para Espanha foi ótimo, estradas excelentes, paisagens que me faziam sorrir!
Antes do meio da tarde já estávamos em Vigo.
Rever a Gabi e Paulinho foi bom demais.... dá uma sensação boa de estar em casa!
A cidade deles é maio do que eu imaginava, e mais bonita também. Tem um porto lindo, ainda não fiz fotos. teremos tempo para isso.
Agora estamos nos organizando para sair jantar, tomar umas cervejas e matar a saudade da família!

Fotos que fiquei devendo ontem.... de cascais e estoril

porto de cascais

Hard Rock Cafe

foi só um copinho de cerveja!!!

Santuário de Nossa Senhora de Fátima

Ascendendo velas cheias de esperança!