quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inesquecível!

O que vivi ontem a noite não pode ser simplesmente explicado em palavras no blog..... sinto muito! Para quem é apaixonada como eu, só estando lá e vivendo a emoção de ver SUA banda entrar no palco e cantar SUAS músicas preferidas....
Aconteceu como eu imaginava..... fiquei ansiosa durante o dia.... queria tirar com as mãos os milhares de carros que se enfileiravam na frente do nosso taxi para chegar logo.... suspirei quando entrei no Morumbi e vi a estrutura 360º montada.... pedi que o show do Muse acabasse rápido (me perdoem os muitos fãs de Muse, mas eu estava lá pelo U2).... fiz o relógio correr mais depressa.... e tudo começou!!!!
Eu estava em êxtase, chorei e tremi de emoção! Impossivel de explicar!!!!
Cantei gritando cada uma das músicas.... pulei e bati palmas.... assisti encantada as muitas "poses e performances" do Bono.... Chorei mais ainda com With or Without You.... e quando percebi já estava tudo acabado, mas impregnado em minha memória.
Sai de lá me sentindo meio bêbada, mesmo sem álcool.... dando pulinhos pelo que tinha vivido.... ainda comprei uma daquelas camisetas que vendem na porta do estádio.... mais uma lembrança pra juntar às que minha memória já tem. O celular do Gusta ficou sem bateria no meio do show, então o número de fotos está limitado.... mas isso foi só um detalhe.
Hoje ainda estou em estado de graça!!!!
Sim.... eu estava lá... eu vi U2!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
antes de tudo começar, a cara já era de alegria!



como as fotos são de celular, a imagem deixa a desejar.... já o show não!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz de ler esse post cheio de alegria.

Bj

Sol disse...

MUITO OBRIGADA!
Vc foi responsavel por nos proporcionar uma alegria inexplicavel.
OBRIGADA!
Li seu post agora sobre o show e faça das suas palavras as minhas.
Só quem estava lá sabe o que vivemos.

inté, bjokas coloridas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino