segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltar é preciso!

Gente, viajar é bom..... bom demais! Mas voltar ao trabalho é preciso... e tem seu lado bom tmb.
Hoje foi dia de trabalho, entrar no ritmo de despertador tocando cedo, correr o dia todo, e claro, ganhar $$.
Os presentes já foram entregues.... na verdade não eram tanto presente e sim lembrancinhas, afinal quem viaja não vai ficar preocupado em comprar muita coisa de presente, né! Todos parecem ter gostado.... o que me alegra muito.
Fico mesmo é pensando nas coisas que não comprei e que agora eu quero!!!! Isso sempre acontece quando coloco em prática meu lado econônica nas viagens.
Agora quero voltar a vida normal...... conseguir ler todos os blogs ai da barrinha ao lado, comentar, postar... tudo que estava sendo deixado de lado.
Mas minha casa tah precisando de atenção também.... quero arrumar as coisas de inverno, dar um limpa na casa e arrumar lugar pras coisinhas que eu trouxe! Além disso, preciso voltar pra nutricionista e ver o susto que será ao subir na balança, voltar para drenagem linfática, voltar pra academia.....
Ufa!
Vou lá que meu almoço tah começando a cheirar queimado no forno!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino