segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom Dia Dr...

.... boa tarde, boa noite!
Minhas últimas semana tem sido assim. Tirei o tempo que precisava para ver como está minha saúde. Além da endoscopia e colonoscopia, da Histerossalpingografia dos Infernos, fiz hoje minha consulta com ortopedista especialista em pé!
Isso pq eu tenho uma dor forte na regiãos do 3 e 4 dedos no pé esquerdo. Essa dor é um saco, independe de calçado, de caminhar demais ou não, de estar frio ou calor.
Ai fui ver o que era.... nem o médico sabe ao certo. Não deu para ter certeza de nada, então já fiz Rx e Ressonância Magnética. E juro que me deu sono durante a ressonância, mesmo com todo o barulho que a máquina faz.
Os médicos falaram também que meu caso pode ser cirúrgico..... Mas não quero nem cogitar a possibilidade de cirurgia no pé. Um mês sem pisar... só por causa de dor. Ne pensar! A dor eu aguento. Sou uma mulher forte.
Mas que nada..... a parte boa do dia foi que entre uma coisa e outra, ainda tive tempo de ir fazer o retoque das minhas luzes e estou me sentindo lindona.
E isso sim é importante!

2 comentários:

Amor desde infância disse...

q vc viva com saude e o meu desejo bjs!

Sra. Mari disse...

Aff ... eu tenho um ossinho a mais no pé e os medicos sempre querem operar, neim ! Tbem prefiro sentir dor de vez em quando ! rss

Bj

http://mar1an3.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino