sábado, 28 de maio de 2011

Um tempo para mim!

Todo mundo precisa de um tempinho para dedicar a si mesmo... fazer o que gosta, do jeito que quiser.
Essa semana poderia ter sido mais ou menos assim. Afinal, meu marido está pescando na Argentina (programa de índio, na minha opinião) e tive 3 dias de "folga".
Mas essa calma toda não me agradou muito.... No primeiro dia, foi ótimo.... pude controlar a tv, comer o que queria, dormir ocupando a cama toda.
Só que agora essa calmaria enjoou. Cansei de ficar sozinha.... tudo bem que Bartolino e eu temos grandes papos durante a noite, brincamos e nos divertimos. Mas cansei. Quero meu marido de volta! A companhia dele me faz falta.
E pior que nem consegui fazer todas as coisas que eu queria. Não fiz as unhas, não arrumei guarda roupa, não arrumei a casa (novidade, né).
Ainda bem que hoje pude ter um dia de diversão com minha irmã caçula. Fomos passar o dia em outra cidade, passear no shopping, fazer umas compritchas, comer besteira, fomos ao cinema assistir Se Beber Não Case 2 (bem bom, recomendo). Programa tudo de bom de irmãs!
Amanhã meu amado está de volta..... e é bom ele voltar cheeeeio de peixes pescados por ele para justificar sua ausência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que delicia....programa de irmãs!!!Bateu aquela invejinha (das boas, claro!)
Claroo, tem que voltar com a cesta repleta de peixes...o paulinho foi um dia pescar com os tios e nao voltou com nenhum peixe...o cúmulo, ne???Nem um p/ namorada saborear!!!heheh,
Saudades, beijos Gabi

Mariane Paulino disse...

Saudade de passar por aqui ! Depois que perdi meu blog agora que to tentando fazer com que tudo volte ao normal. Estou em novo endereço http://mar1an3.blogspot.com

Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino