quarta-feira, 11 de maio de 2011

Post dolorido, mas esperançoso!!

Começamos ontem, marido e eu, nossas aulas de Pilates. Achei que pode sim ser uma coisa bem proveitosa para nós - dentistas que tendem a ter a coluna detonada.
A idéia é reposicionar nosso corpo, equilibrar e fortalecer musculatura para evitar posições erradas. Isso tudo em teoria.... pq na prática o que senti foi que são exercícios que vão forçar bastante alguns grupos de músculos que a gente nem sonha que existam.... e cansa e dói. Sem contar que ou eu me concentro na respiração ou concentro em contar as repetições.... as duas coisas não dá certo!
Pelo menos pra mim que estou toda travada e com meu ciático em frangalhos desde aquela contratura lá em Portugal, doeu pra caramba alguns exercícios. Nunca mais fui a mesma depois daquele dia. Sinto dores diariamente..... antes eu não sabia o que era sentir dor, ter que planejar meu movimento de levantar e sentar para evitar o susto da dor. Coisa de velha???? Era o que eu pensava antes.... mas ainde quem ouse me chamar de velha!!
Pior do que eu está o Gusta.... ele além da dor no joelho, está tão travado que ao alongar não passa as mãos da canela..... "Bicho Feio" - como ele mesmo diz.
Tomara que a gente saia dessa crise de gente velha e volte a ser as pessoas felizes e sem dor de antes.....
Mas pra isso acontecer, primeiro essa enxaqueca que se apoderou de mim precisa ir embora logo..... Já tomei 2 dipironas de uma vez..... mas ainda tenho vários pacientes para atender. Afffff

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga querida.
Ando sumidinha daqui, né.
Mas é que a Manu esta uma sapeca, e ai nao sobra nenhum tempinho livre.
Que pena que a gente nao conseguiu se encontrar na pascoa, né.

Saudades de ti.
Beijinhos Jana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino