terça-feira, 5 de julho de 2011

100 anos de muito exemplo!

Meu vô João é um exemplo... já falei dele por aqui muitas outras vezes.
Um homem que teve coragem de sair do interior para morar na cidade e poder dar mais oportunidades aos filhos, um homem que sempre teve na sua família seu maior orgulho. Fala com a boca cheia dos filhos, netos e bisnetos... orgulhoso de toda conquista dentro da família.
Exemplo também de disposição.... preguiça não está no vocabulário dele. Cuidar do seu jardim e plantas era uma rotina apreciada. Até pouquíssimos anos atrás, ainda foi pego subindo numa árvore para podar seus galhos. Disposição de sobra!
Hoje ele completou 100 anos em uma festinha mais íntima.... com família e amigos. Nada exagerado para não cansar o avô centenário.
Ele passou 99 anos indo na missa, hoje a missa veio até ele. Um padre foi celebrar a vida na sua casa, com uma emocionante missa de ação de graças. Foi lindo e as lágrimas rolaram sem pudor!
Minha vó, sua fiel companheira, esteve e está sempre ao seu lado.... seja para obrigá-lo a tomar o remédio, seja para lhe estender a mão na hora de rezar o Pai Nosso!
Sou uma neta muito feliz, tenho esses bons exemplos vindos de casa.... e uma família que se orgulha muito de ter um Vô João Centenário!


3 comentários:

Mariane Paulino disse...

Que liiindo ... me emociono so de ver as fotos e ler o post ! Parabeeens !

bj

Suzana Lira disse...

Parabéns para o seu avô vioh

Que Deus continue enchendo ele de saúde

bjoo

Amor desde infância disse...

q lindo parabens q ele seja mt abençoado cheio de saude bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino