quinta-feira, 21 de julho de 2011

A lista, o sonho e eu!

Minha memória não é das melhores, nem das mais ou menos.... é ruim pra caramba!
Então nas vezes que me ponho a "fantasia" de dona de casa e tomo o rumo do supermercado, eu carrego comigo uma lista de compras. Lista essa que eu sempre JURO que vou seguir a risca.
Nunca consigo o resultado esperado no supermercado.... seja porque sempre falta coisas nessa minha lista, ou porque acabo vendo coisas e acho que está faltando aqui em casa.... acabo comprando e tendo coisas repetidas. Stick to the list, Fernanda!!!!!!
Ai vem meu sonho de consumo..... que alguma alma empreendedora decidisse abrir um mercadinho aqui na  quadra da minha casa. Pra correr e buscar as coisas em 3 minutos.... pra atacar o mercadinho nas crises de chocólatra, pra ter idéias de receitas e não precisar tirar o carro da garagem pra fazer compras.... Seria bom demais para meus momentos desesperados, mas tenho certeza que acabaria com minhas finanças também.
Minha mãe tinha essa "vantagem" na casa dela, um mercado ao lado de casa.... tinha até caderneta para comprar "fiado". Uma maravilhas paras as filhas esfomeadas.... Fome de picolé? Mercado. Fome de sanduiche? Mercado. Fome de negrinho? Mercado.  Resultado, ela teve que acabar com o "fiado" pra galera lá de casa maneirar nos exageiros.
Mas eu queria mesmo assim!
Só desabafando hoje.....

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Hahaha!Adorei o post,aqui onde eu moro o supermercado é hiper longe,mas em compensação tem uma padaria e eu me jogo nela!A palavra "fiado"faz lembrar minha avó...rs
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino