domingo, 17 de julho de 2011

O final de semana acabou....peninha!

Bartolomeu está vidrado na televisão com os latido dos Husky Siberianos puxando os trenós no quadro Planeta Extremo. Uma figura esse meu cachorro, estava todo entertido roendo seu ursinha de pelúcia ao meu lado e quando ouviu os latidos deu um pulo e ficou vidrado na tv.
Já eu fiquei pensando em mais uma das coisas que quero fazer na vida. Ver a aurora boreal, sempre quiz, sempre achei lindo demais e me perguntava se era tudo real mesmo.... as cores, os movimentos, e os sons que eu imagino junto com as luzes. Um dia eu viajo para lá.... aceitarei passar frio para ver tudo isso!
Ontem foi dia de festa de formatura.... da Odonto! Uma filha de dentista amiga daqui da cidade se formou e a festa foi de babar. Festa que poderia deixar muitos casamentos se sentindo rodinha de samba.
As formaturas deram um "upgrade" no luxo e eu adoro tudo isso! Porque tudo que é lindo, divertido e regado a champagne me agrada.
Meus pais não vieram na festa, ainda não se sentiram confortáveis para sair de casa.... entendo isso, o luto ainda dói. Hoje foi dia de missa de sétimo dia, e as emoções vieram com tudo. Mas já vejo nossa família mais forte e ainda mais unida. Só meu tio mesmo pra conseguir unir ainda mais essa família, mesmo depois de sua morte ele continua fazendo o bem!

E a seleção.... nem vou comentar. Quero que explodam!
Mas a semana segue, a chuva também.... e eu que não tenho férias de verão vou me jogar de cara no trabalho e tentar fazer faxina no armário. Pq as coisas ainda estão lá, entulhadas.... #forçanaperuca

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino