sábado, 16 de julho de 2011

Saudades - Choro - Compras! Tudo junto misturado

A semana foi difícil mas passou..... e eu agradeço a todas as pessoas que deixaram seus comentário cheios de carinho. Foi muito importante para mim!
Decidi que nessa sexta feira eu iria passar um tempo com meus avós, e nossa família em Passo Fundo. Deixei marido trabalhando por ele e por mim e me mandei pra lá. Almocei com meus avós, com tias e primos. A saudade dói em todos, mas achei que estão aguentando firme e segurando a barra. Melhor assim!
A parte boa foi que minha prima aproveitou o dia lindo e com sol e levou os gêmeos Helena e Leo para visitarem os bisavós e os primos cariocas que estão passando as férias aqui.... ai foi emoção pura! Meu avô chorava um misto de choro de alegria por ver as crianças e tristeza pela lembrança do meu tio, avô delas. Mas chorar faz bem pois limpa a alma!

Aproveitei depois para dar uma passeadinha no shopping e aproveitar a onda de liquidações que rola por lá. Pra mim, fazer as compras de inverno agora é a melhor opção. Tudo tem 50% de desconto e o frio ainda virá com força, então será muito usado esse ano e ano que vem. Por isso compro coisas que não sejam apenas modismos....
Aproveitei para comprar uma bota, um scaprin (que eu amo de paixão e nunca, jamais deixarei de usar nem que meu pé doa até eu desmaiar!) e umas coisinhas básicas como blusa e meia 3/4. (nada de muito especial, então não precisa nem de fotos)
Engraçado essa coisa das meias, eu uso as bem altas pra me proteger do frio por baixo da calça e botas.... afinal essa coisa de usar meia calça ou "cuecão" não é comigo. Então sou adepta das meias até o joelho, que ajudam e muito a aquecer o corpo.
E foi na compra das meias que ouvi uma coisa ridícula ontem..... serve de aviso a quem tem o hábito de fazer esses cartões de lojas. A mulher que estava na minha frente na fila foi na Marisa para saber sobre um valor que estava sendo cobrado dela mensalmente no cartão da loja. O atendente disse que era taxa de manutenção do cartão.... algo pequeno, como 2 reais ou coisa assim, mas era todo mês. Ai a moça disse que ao fazer o cartão afirmaram para ela que não tinha taxa nenhuma..... Ai o rapaz: "... pois é, eles dizem isso, mas tem essa cobrança..." Para tudo!!!!
Eu não tinha nada a ver com isso então fiquei bem quieta, mas isso pra mim é propaganda enganosa e cobrança indevida..... como que na hora de te oferecer o cartão eles MENTEM descaradamente.
Bom, a moça també não deixou por menos e o rapaz disse que conseguiria extorno desses valores..... Então fica a dica, se vc está tendo essas cobranças e não reclamar, azar o seu..... se reclamar na loja eles devolvem seu dinheiro.
Por isso que sempre que a moça me oferece para fazer o cartão, seja na Marisa, na Renner, C&A, eu sempre digo que já tenho e elas não me encomodam. Um dia disse que não tinha e não estava interessada mas uma moça ficou me perseguindo e narrando as "vantagens" de ter o cartão...
Me engana não, que eu não gosto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino