segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rumos diferente do esperado no findi!

Acabou que eu não fiz o curso de fotografia.... acreditam??? Sexta feira estava suuuper frio e em comum acordo com marido, decidimos voltar pra nossa casinha e fazer uma jantinha bem gostosa, não ficar na casa da mamis e não ir no curso. Se eu ficasse pro curso não poderia voltar tarde da noite pra minha casa (ordens do marido). Ai abri mão pra não sofrer tanto com o frio e com minha garganta.
Fazer o que né!

Sábado foi noite de esquecer do frio bebendo vinho e comendo churras com os amigos. E isso aquece não só o corpo, mas o coração também.
Domingo e hoje estão empatados entre os dias mais frios.... tah de doer! Literalmente, porque acordei hj toda travada, com meu ciático me matando. Não consigo me abaixar, me virar e até pra sentar é uma luta! Se pra sentar ta difícil, imagina pro resto....

Hoje papis e mamis fazem 30 anos de casados!!!! Eles até queriam fazer uma viagem de lua de mel no findi, mas desistiram. Quem sabe terá festinha na casa deles hj... com muita lareira, ar condicionado e um pouco de vinho também. Se bem que eu já estou mais pro quentão!

Mas amanhã, faça chuva ou sol.... faça frio ou muito frio.... é dia do meu amado vô! Meu vô João fará 100 anos!
100 ANOS!

Um século de vida, muita vida, de sabedoria, de amor e exemplos. A festa vai ficar para uma época mais quente. Mas amanhã vamos todos celebrar com ele... um padre vai até a casa deles rezar lá uma missa! Porque sair no frio aos 100, não dá!

1 comentários:

Mariane Paulino disse...

Uebaaa semana de comemoração !

Parabens pelos 30 anos de casamento dos seus pais ! Que o amor seja multiplicado mais trinta vezes.

E que fofo seu avô completando 100 anos ! Que Deus abençoe mais e mais e dê muito saude !

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino