sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Boa surpresa com O Melhor da Vida

Fiquei extremamente surpresa quando chegou o presente do meu pai.... o voucher para "dirigir super carros".
Eu imaginava que viria um simples envelope, com o voucher e quem sabe mais alguma coisinha nesse possível envelope.
Minha surpresa foi tanta ao ver que o pessoal do O melhor da Vida envia um lindo case com o voucher dentro, cheios de cuidados com quem compra e com quem recebe o presente. Achei lindo demais e me surpreendeu....sem contar que meu papis poderá usar o lindo case para outros fins - guardar seu aparelho de barba, por exemplo!
Deem uma olhadinha ai..... eu estou nesse momento super recomendando O Melhor da Vida



1 comentários:

Fer's disse...

Fê,

Veja esse site, eu mesma já penso em comprar um desses para mim!!!

Beijokasss e espero ter ajudado!!!

http://lojavirtual.sofacamafuton.com.br/home.asp?IDLoja=9255&Y=3756284099470&cch=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino