sábado, 13 de agosto de 2011

O findi promete.... é dia dos pais, eu estarei junto do meu amado e querido papis (sempre bom agradecer ele estar aqui comigo!!)
Mas as coisas ja começaram intensas desde sexta feira. Foi fazer um tour com marido para nos divertirmos fazendo test drive.... isso sempre deixa meu marido feliz - algo que se compare a eu soltinha num shopping cheio de descontos!
Na volta para casa, acidente na estrada, deve ter sido coisa feia (#chatoisso), e precisamos pegar um desvio por estrada de chão. Eu AMO, estrada de chão, barro, essas coisas. Me diverti!
Agora a preguiça toma conta.... marido ainda precisa trabalhar e eu ficarei de bobeira.
Tudo que eu gosto!
Bom findi pra vcs e ótimo dia dos pais!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino