terça-feira, 16 de agosto de 2011

Emquanto isso, na sala de justiça....

...bem, não tanto na sala de justiça, mas na sala da casa de minha mamis.
Vou me divertindo com a ideia de ajudar no planejamento da viagem deles. Chegou a hora de eles finalmente irem passear, conhecer a Europa e se divertir um pouco.
Eu, claro, fico por aqui.... mas vou me divertindo com a ideia de selecionar hoteis para eles, reservar voos, apontar locais de visitação. Tudo que eu gosto!
Gusta e eu ficaremos dessa vez, mas espero poder voltar logo a programar viagens para nós dois... e vejo essa coisa de programar viagens como algo promissor. Afinal de contas não se pode ser dentista aé os 90 anos. Quem sabe um dia uma agência de viagens será minha aponsentadoria.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino