domingo, 14 de agosto de 2011

Por um Dia dos Pais 2012 sem exclusão!

O fim de semana do Dia dos Pais foi bem bom por aqui... e espero que para vcs também.
Papis adorou o presente inusitado, e agora será obrigado a tirar uma folguinha e passear em Gramado com mamis para poder usar seu presente (aqui). Lua de mel forçada.
Nos reunimos todos na casa do vô João.... confesso que eu estava preensiva sobre como estaria o clima para comemoração apenas 1 mês depois de perdermos tio João Carlos. Mas todos seguram bem a onda. Emoção rolou solta, claro. Mas foi tudo bem!
A grande atração do dia foram os cada dia mais lindos Leo e Helena.... esses gêmeos são demais. Calmos, fofos, engraçadinhos. Paparicação roulou solta, mas quem resiste a esses fofos???
Gustavo teve uma única reclamação..... se sentiu excluído! Porque todos os outros homens que estavam lá recebia os cumprimentos de Feliz Dia dos Pais.... e quando chegava na vez dele era só: "dae Gustavo, tudo bem".... nada de parabéns nem coisa parecida. Quem sabe no ano que vem mudamos isso!
Isso pode até virar uma campanha aqui em casa..... "Quero parabéns no Dia das Mães" e "Quero parabéns no Dia dos Pais".

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Vamos incentivar essa campanha!E os gêmeos são lindos mesmo!Umas gostosuras.
Beijos!

Mariane Paulino disse...

Ahhh mas q delicinhas esse dois. Tem q paparicar mesmo. E vou ficar na campanha pra ano que vem vcs terem uma delicinha assim ! bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino