quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Me sintindo Khloe Kardashian???

Cá estava eu, no meu momento fútil da semana, assistindo Keeping Up with the Kardashians enquanto marido faz sua janta com os amigos.... e passava o episódio que Khloe faz a campanha do PETA.
Ela sai linda, maravilhosa, gostosa.... mas claro que ela se sente gorda. Porque não é o padrão normal de mulher esquelética. Ela tem curvas, tem bunda, tem perna, é grande e sexy! Adoro ela por ser assim, "cheia" de coisas interessantes.
Mas ela se sente mal.... as vezes..... pq tem irmãs lindas, magras, vive num mundo de pessoas sempre deslumbrantes, muito luxo e riqueza cercado de ossos à mostra. Mesmo sabendo que é linda sim, tem gostosura e chama atenção, ela se sente diminuída e menos "gente" diante da magreza alheia.
Me sinto como ela, totalmente fora dos padrões.... claro que agora eu estou de verdade muito acima de qualquer padrão, mesmo comparando com Khloe (ela se sentiria esquelética perto de mim). Mas o sentimento de que sou bonita sim, mesmo acima do peso, está sempre comigo. Basta a gente saber o que valorizar no corpo..... pq alguma coisa de bonito sempre existirá.
Mas preciso mesmo é encontrar meu corpo Klohe novamente..... voltar a ficar com corpo "grande mas firme".... "com substância sem excesso"..... e "podendo posar para o PETA e sair gostosura pura"!

2 comentários:

Any disse...

Oi Fernanda!
Tb estou um pouco acima do peso. Mas meu marido vive me dizendo q estou linda! Isso me deixa feliz!
Claro q as vezes bate aquela tristeza de não ser como eu queria, mas, como vc mesma disse, a gente tem q achar o q valorizar, pra se sentir bem!
Bjs!

Mundo da Fer* disse...

Ih Fer não esquenta viu!Homem gosta de ter onde pegar,enquanto umas penam para emagrecer,eu tô aqui com uma genética dos diabos de ruim e PRECISANDO engordar.
Ah e o meu bebê é um meninão!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino