quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Papinho de Mulher!

Homens, nos deem licensa, pq agora vem papo só de  mulher...
Garotas, li hoje uma reportagem que me fez querer escrever por aqui. Um assunto que sempre me preocupou e me tirou sono e causou feridinhas no rosto. A depilação do buço (ignorem o errinho básico de português antes existente.... já corrigi o assunto). Leia a reportagem aqui
Ai!
Eu choro muito quando faço buço.... naum porque eu seja medrosa, choramingona e fiasquenta. Mas porque mexer nessa região, de alguma forma sensibiliza minhas glândulas lacrimais e eu choro. A Zangi, minha depiladora querida já me conhece e nem liga mais pra choradeira.
Só que era pior antes, quando usávamos a cera quente para a remoção dos pelos. Eu chorava mais, saia com a pele suuuuper irritada e ficava cheia de lesões na região por uns 10 dias, tipo espinhas no buço. A vezes até herpes saía devido ao trauma na região.
A Zangi então veio com a delícia de novidade..... depilação por fio! Eu estranhei mas deixei ela fazer. E foi minha salvação. Dói menos, não causa tanto trauma e o melhor, não causa manchas na pele.... porque, vamos combinar, que "bigode" é feio, mas "mancha de bigode" pode ser pior ainda.
Então meninas, se vcs ainda não conhecem sobre o assunto, vale a pena conversar com a depiladora de vcs e pesquisar. Para mim foi a salvação, mas não deixei de chorar!!!!

2 comentários:

Carol disse...

Depilação do busto? Nunca ouvi falar!

Mari disse...

Sempre sofri com pelos na lateral do rosto e no pescoço, não fazia com cera essas partes, a depilação com fio foi o que solucionou o meu problema. Mas acho que doi mais do que com cera, mesmo assim todo mês lá estou eu para a tortura rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino