sábado, 27 de agosto de 2011

Quando eu já imaginava o pior!

Aconteceu uma coisa aqui na rua há pouco... coisa dessas anunciadas, dessas que vc sabe que vai acontecer, só não sabe com quem nem quando!
Explico!
Nossa rua foi aprimorada, ganhou asfalto novo e ficou uma avenida há um ano. Junto veio o medo!
Sabe aquele medo quando vc vê os carros voando na descida da sua rua..... ainda mais quando bem na esquina da sua casa tem uma escolinha, com crianças bem pequerruchas e que podem, sei lá, correr pra rua e "encontrar" um desses carros.
Pois é.... hoje um desses carros encontrou, não uma criança (graças ao bom Deus), mas o ônibus do nosso vizinho ao lado de casa.
Uma dessa "fubicas" desceu em ponto morto (economia de gasolina pareceia válida nessa situação!!!!!) e segundo o dono do carro "o freio não pegou". Resultado: um barulho que me fez imaginar gente morta no asfalto (ainda bem que não foi assim....) e a "fubica" que grudou na traseira do ônibus (sem passageiros). Sem vítimas graves.... só cortes no rosto, pelo que vimos.
Ficamos Gusta e eu só imaginando...... se o cara estava em ponto morto..... e sem freios.... poderia ter acontecido com qualquer um de nós.... se uma criança estivesse atravessando a rua, já era!
Ai vem aquela coisa que me faz pensar.... Deus sabe o que faz!

1 comentários:

L@N disse...

Ele sempre sabe querida...

Um sabado lindo pra ti
Que Deus os abençoe...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino