sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seguindo as precisosas dicas de vocês!

Meninas, suuuper obrigada pelo imenso carinho. Vou seguir as dicas de vcs quanto ao uso de cremes e consulta a dermatologistas.
Mas o melhor disso tudo é que tenho uma prima querida que é uma dermato nota 10... ninguém melhor do que ela para me ajudar com essas escolhas. Ela mora em Floripa, então vou fazer o "esforço" imenso de viajar até lá para consultar. Aliás, minha mamis está indo fazer exatamente isso semana que vem.... e já vai reaplicar o botox tmb.
Por falar em botox.... notei que várias de vcs se assustaram com a ideia. Calma gente.... botox na nossa idade é normal, mas é uma coisa bem leve, nada parecido com quem tem 60 e quer parecer 30 e fica sem expressão no rosto. A ideia na nossa idade é apenas evitar que a pele crie as rugas de espressão (entre as sobrancelhas, testa e lábio superior), coisa muuuuito leve mesmo.
Mas vou agendar consulta com minha prima e ver quais cremes usar, ouvir o que ela acha do botox e depois conto tuuuuudo por aqui.

1 comentários:

Suzana Lira disse...

Tbm tenho vontade de usar botox....Mais faltou coragemmm

rsrsrs


bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino