terça-feira, 13 de setembro de 2011

Adorei o Resultado!

Fiz uma coisa ontem que eu nuuunca tinha feito.... fiquei assistindo o Miss Universo! Uma novidade para mim, e juntamente com minha mãe, torcemos por muitas delas.Achei a Miss Ucrânia linda demais.... eu estava entre ela e a Miss Filipinas. Mas a Miss Angola já tinha chamado minha atenção... de diversas formas. Primeiro pelo lindo cabelo, num coque todo montado a la boneca chique, segundo pelos peito pequenos, e definitivamente sem silicone. Personalidade! Terceiro pelo corpaço, pele e sorriso lindo e meigo, do tipo "oh meu Deus, será que eu mereço?"
Achei muito justo... a beleza negra precisa ser valorizada e apreciada.
Já pela Brasileira eu torci só um pouquinho, mais pelo fato de ser brasileira mesmo... Pq ela é bonita e tal, mas faltava alguma coisa, faltou um sorriso espontâneo e aberto, faltou alegria e olhar de simpatia. Mas estava bonita, terceiro lugar está de bom tamanho.
O que não queria era que a mostruosidade da China ganhasse..... affffe, o que o povo tava vendo de tão especial naquela mulher de 2 metros de altura.
Parabéns para Leila Lopes!

2 comentários:

Shuzy disse...

Achei o resultado lin-do!

=*)

Anônimo disse...

Oi Fer,
Parabéns pelo blog, eu dou uma espiadinha quando tenho um tempinho livre.
Quanto ao Miss Universo, não gostei do resultado.Foi "forçado" demais, do tipo querer fazer uma "social" contra questões de racismo e tal. Torcia para a gaúcha que é linda (também por ser do Sul!kkk),e também tinha outras meninas muito mais bonitas que a angolana. Esta é a minha opinião e cada um tem a sua né.
Abraço e tudo de bom pra ti!
Rafaella Mazzini
Gramado/RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino