domingo, 4 de setembro de 2011

A cura para todos os males

Seja mal do corpo ou mal da alma.... sabe o que pode ajudar e muito?
Uma caipirinha!
Sim, uma caipirinha para quando vc está meio baixo astral ajuda a levantar o ânimo e coloca mais humor no seu dia.
E minha alegria foi descobrir - testando em mim mesma - que caipirinha ajuda e muuito uma garganta problemática. Pode ser culpa do limão, da canela ou ainda da cachaça, não sei. O que notei foi que após uns vários goles de caipira antes do almoço, minha garganta que estava em frangalhos essa manhã, apresentou-se bem melhor.
Adorei!
Melhor que qualquer pastilha ou chazinho, heim.
E um viva para o sol e calor que aqui se encontra!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha....fer, acho que nao é milagre do limao....é trago da caipirinha mesmo!!!!heheheh....afasta qlqr dorzinha!hehe
beijos Gabi

Wilqui Dias disse...

manda um copinho pra eu...que aceito mesmo sem ter nada nas guela!!! ADORO CAIPIRINHA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino