sábado, 3 de setembro de 2011

Preces atendidas!

Obrigada meu bom São Pedro.... eu sabia que o senhor não ia me decepcionar assim que setembro chegasse. Como o esperado, o primeiro findi de setembro está "matando a pau". Sol, calorzinho de leve, ceu suuuper azul = Fernanda de bom humor!
Na verdade, meu bom humor está num nível tão alto, que decidi comprar uma bicicleta, pra fazer parzinho com marido nas ruas da cidade. Lá fui eu, cheia de empolação comprar minha magrela. Mas morar em cidade pequena tem dessas coisas..... nenhuma loja aberta no sábado a tarde. Só lojas de roupas e merdados aberto, mas nada que venda bicicleta. Fica pra segunda feira.
Tudo bem então... sem bici, sai passear com Bartolino..... ele gostou e chegou mortinho em casa.
E hoje é só sábado.... o domingo pode ser bom tmb!
Bom findi pra todos que por aqui passarem

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino