quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia Mundial Sem Carro!

É Amanhã o dia mundial sem carro.... e o desafio está ai.... você consegue?
Eu não, infelizmente!
Conseguiria hoje, poderia ter ido a pé para cademia, ter ido a pé almoçar e fazer outras tantas coisas. Mas amanhã não vai dar não, impossível. Isso pq preciso pegar estrada pra trabalhar, e busão só se eu alugasse um, mas ai a natureza chora, né!
O que vou fazer é usar o carro só para ir para outra cidade.... enquanto estivermos aqui, vamos almoçar a pé ou de bicicleta. O difícil será convencer meu marido nada ambientalista de que isso é um esforço necessário.
Sei que muitas capitais e cidades estão organizando encontro de ciclistas e promovendo esta ação. Acho legal!
Então fica aqui minha pergunta.... Você vai ficar sem carro amanhã???

1 comentários:

disse...

ah vou tentar tbm...mas aqui é mais dificil, a escola do filhote é tão longe. E eu não sei andar de bike(na verdade eu sei, mas eu caio rsrs)
MAS EU APOIOOOO ESTA CAMPANHA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino