quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fracasso!

Fracasso Total e Completo!
Esse foi o resultado da minha tentativa de aderir ao Dia Mundial Sem Carro...
Não deu... nem sequer consegui reduzir os quilômetros rodados.
Isso tudo culpa do atraso e da pressa..... sai atrasada de casa pra ir na massagem, tive que passar na loja comprar um presente de criança e sem carro seria impossível (vale lembrar que na minha cidade não existe ônibus urbano). Na hora de almoçar estava atrasada tmb e subir até a casa da minha sogra a pé estava fora de cogitação. Depois sai atrasada pro trabalho e vim voanda na estrada, o que me fez usar mais combustível do que o normal e assim piorei as coisas pra Dona Natureza!
Fodi com tudo hj!
Mas quer saber, compenso semana que vem.... quem sabe eu faço um Dia da Fernanda Sem Carro. Não que o mundo vá se importar com isso, mas minha conciência talvez ficará mais tranquila.
Mas me contem, e vcs.... conseguiram?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino