terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tudo que eu gosto! Agora com fotos

Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dai-me resistência!!!!
E não é pouca coisa que estou precisando, preciso de uma grande dose de resistência. Porque, gente, esse findi foi puxado.
Não pensem que eu trabalhei, ou que fiz faxina ou ainda que decidi limpar a casa.... que nada! Foi puxado de tanta festa.
Fizemos nosso Kerb e foi ótimo.... melhor do que eu poderia imaginar. Conheci gente nova e muito bacana, revi os bons e velhos de sempre e tudo isso regado a muita convera, chimarrão, cerveja, e queimada galega.
Sábado começamos com uma belo galeto com massa, preparados pelo meu marido e pelo Tende.





E no meio disso tudo, ainda peguei o carro, sequestrei minha irmã e minha nova amiga Mila e nos largamos para um aniver de 1 aninho da Martina, filha do meu primo. Festa luuuuuxo total, pena que não tenho fotos.... Mas foi decoração e principalmente doces de revista de festa infantil. 100%
Enquanto a gente se esbaldava nos docinhos e Freixenet na festinha, os maridos ficaram em casa assando o costelão. Serviço bem feito!






A bagunça foi longe, com povo animado e até "macumba pra espantar as bruxas". Na verdade um "ritual" que Gabi, Paulinho e Tende trouxeram da Espanha. Muita cachaça, limão, café, só sei que a queimada fica boa demais.... me ataquei a tomar a dita. Nem notava que ali tinha 1 garrafa de cachaça. Affffeeee!
E não tem desculpa, a semana já está na metade..... tenho que estar novinha em folha e pronta pra tudo!




2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Ser feliz e aproveitar é o que importa minha flor!Boa semana e beijinhos.

Carol disse...

Que bom é comemorar com pessoas queridas né?
E essa bebida ai hein???
Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino