segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aventuras Tupiniquins de Mamis e Papis!

Estão todos em casa, sãos e salvos e cheios de história para contar.
Pai e mãe foram fazer seu tour pela Europa e chegaram agradecendo por Lari, Gabi e eu termos obrigado eles a viajar. Porque se fosse pela minha mãe - que se diz disposta a tudo, mas é enganação - teriam cancelado essa viagem há meses. Me impus.... Vão viajar e ponto final!
E eles obedeceram e amaram.
Fizeram o mesmo roteiro que Gusta e eu, só trocaram Vigo por Barcelona. Agora que Gabi não mora mais em Vigo, ir até lá seria desnecessário.
Mas o que mais me agrada nessa história toda, foi as risadas que meus pais devem ter dado.
Porque, minha gente, vocês que não conhecem aqueles dois..... dois colonos metidos a gente chique, bem família Buscapé. Minha mãe é a "perdida Mor", mas meu pai não fica para tráz. A vantagem é que minha mãe é cara de pau e meu pai se vira mais do que bem com mapas. Então mamis encarava de pedir as informações no maior estilo tupiniquim e papis os guiava através de ruas e avenidas desconhecidas. Devem ter se perdido muito, mas isso é motivo de risadas também, afinal tudo é farra.
Tenho que elogiar a força de vontade de mamis, que estava com tanto medo de ir a Paris por não entender nada nem falar uma palavra decente em inglês. Pois a mulher se tacou a aprender francês em 1 mês, escutou aqueles cds com aulinhas e anotou frases úteis. E não é que a colona/índia de Não-Me-Toque se fez entender e entendeu os francesinhos e suas falas cheias de biquinho!
Orgulho das filhas!!!
E agora estão de volta com pique, pq depois de estrearem na Europa, já planejam sua volta!
Eu bem que avisei que isso iria acontecer!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino