domingo, 9 de outubro de 2011

Zica, risadas e Walter

Estou em falta aqui no blog, não dei as caras.... é a puta da correria, sabem. Aquela coisa que te tira da cama cedo, te cansa e esgota o dia todo e tira o ânimo de escrever.... mas agora voltei tudo está como deveria estar! Afinal é fim de semana!
Aliás, um fim de semana com "a zica" aqui em casa, deu pra querer quebrar tudo. Minha geladeira queimou a luz, minha pia da cozinha estopiu e inundou quando a Lari foi lavar a louça - se salvou de muitas horas de esponja e detergente, heim irmã! Dae que tudo ta um caos aqui, mas eu nem ligo.
Mas ontem tinha festa, e eu fiquei pensando..... Gustavo e eu temos ido em taaaantas festas nos últimos tempos, e isso é bom né, boate sempre da um UP no astral de qualquer um.
Voltando!
Fomos numa festa que tocava só Creedence - e eu cantando enlouquecida Suzie Q e Have you ever seen the rain. Banda de gente mais velha, mas que eu amo.
Só que os músicos eram um caso a parte... Gustavo, Fredi e eu nos divertimos achando nomes pros músicos e suas devidas profissões. O que mais deu o que falar foi o guitarrista com cara de Walter.... chegamos a conclusão que devido ao seu trejeito todo alemão de colônia, sua profissão era ecônomo de salão de comunidade rural.
Rendeu muuuuitas risadas esse Walter!
E assim foi mais uma festa das boas, com a companhia sempre deliciosa de minha irmã e seu namo, meu marido, e mais amigos que estão sempre conosco a judam a fazer a noite.
A novidade disso tudo é que eu me mantive firme na dieta, ou seja, sem abuso de álcool!
Mais um viva para mim!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino