domingo, 2 de outubro de 2011

Diário de um fim de semana!

Finalmente parace que São Pedro aordou de bom humor hj, sol liiindo lá fora, sem nuvens no ceu. Só o frio que atrapalha um bocado, afinal estamos em outubro e eu passei frio essa noite com meus 2 edredons. Minha diarista tirou meu lençol térmico e senti falta dele. Vou recolocar.... vai que em pleno novembro a temperatura cai. Não quero passar frio, e dormir de meia não dá.
Mas mudando de assunto, essa semana promete.... em vários aspectos.
Primeiro que minha princesa está voltando de seu tour europeu, e eu não vejo a hora de ela estar de volta cheia de novidades e fotos. A casa da mãe fica muito sem graça sem a Lari.
Segundo que eu estou com a corda toda... sexta fui num dia extra de academia, ontem sai caminhar mesmo com risco de pegar chuva no meio do caminho, hj vou de novo.
A dieta anda bem, super bem na verdade. Café da manhã mais reforçado, almoço só salada e carne, lanchicho gelatina diet e por ai vai..... Ahhhh, e nada de cerveja. Até agora, estou bem!
E ontem teve o show do Coldplay.... esse sim eu adoraria ter ido. Coldplay é minha banda nº 2, colocada após de U2, claro. Então ir no show seria o máximo.... mas já tenho que ir pro Rio em outra data, então seria exagero em dias perdidos de trabalho e em gastos. Ai assisti pelo Multishow e cantei muito junto do Chris Martin. Gusta gostou tando do show que já está virando fã também.
Então bom resto de findi para todos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino